Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa tarde amigos ! Estou precisando de uma ajudinha..

quero montar um servidor bem legal, com loot..hp.. e monstros igual ao global porem nao quero map global..

seguinte, preciso saber onde encontro uma lista com todo os looktype até o servidor 10.77 .. procurei muito e nao encontrei..

outra coisa que eu to procurando, id dos corpos, como por exemplo a "The Welter" não estou encontrando o Id do corpo dela depois de morto...

então se alguem puder me ajudar, onde encontro essas duas listas?

Postado

bom o looktype você encontra no arquivo de cada monstro ou seja
data/monster
na pasta vai ter o monstro.xml
exempro>>demon.xml
outro jeito é você abrir o data e spr do seu client com qualquer programa que faça isso, eu uso o object builder abrae clique em outfit que vai ter todas em sequencia

o id dos corpos voce encontra no xml do monstro igual usei acima o demon.xml de exempro ou voce pode ir em
data/items e abrir o arquivo items.xml use o Ctrl+F para localizar e pesquise isso
fainted demon
o id no inicio da linha é o id do corpo

Editado por wevertonvrb (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Sim até ai tudo bem, digo assim, tem alguns monstros que eu nao sei o outfit( uso ot 10.77 ) tentei abrir pelo object builder, mas ele é só até a versao 10.31 entao nao tem todos... quantos aos corpos, isso ai é facil localizar, digo assim, quero registrar um que ainda nao tenha e que eu nao sei o numero tambem, como por exemplo o corpo da boss da hydra, The Welter, nao tenho esse objeto registrado.. mas como vou saber qual o numero dele?

Postado

Sim até ai tudo bem, digo assim, tem alguns monstros que eu nao sei o outfit( uso ot 10.77 ) tentei abrir pelo object builder, mas ele é só até a versao 10.31 entao nao tem todos... quantos aos corpos, isso ai é facil localizar, digo assim, quero registrar um que ainda nao tenha e que eu nao sei o numero tambem, como por exemplo o corpo da boss da hydra, The Welter, nao tenho esse objeto registrado.. mas como vou saber qual o numero dele?

então vc quer criar um novo? bom ai voce tera que arrumar um programa que abra o dat e spr do seu client,(não faço ideia de qual programa, talvez dat editor sei la)

feito isso você deve ir em itens e criar um novo itens e adicionar umas coisas nele tipo common,container e force use

adiciondo no client vc pega o id do client

em seguida abra o item editor (tambem n sei se ele funciona na sua verçao como foi dito antes

procure um corpo qualquer e clique em duplicate vai gerar um novo item la no final com um novo id, vai la no final e edita a copia colocando o id que você fez no client feito certo vai aparecer o desenho do client ou parte dele vc salva e anota o novo id que foi gerado, (lembrando q n é o id do client)

depois voce vai em data/items e abra items.xml

perquise por um fainted qualquer como o do demon que dei exemplo copia e cola

muda o nome para o nome do monstro que quer add

e no id coloque o novo id que foi gerado no item editor

caso o corpo seja parecido com algum monstro já existente como a hydra fica mais facil um pouco

voce abre o items.xml pesquisa fainted hydra, e anota o id

tendo anotado o id abra o item editor e procure pelo id que vc acabou de anotar quando encontrar clique em duplicate vai ser gerado um novo id no final salva esse id e volte em items.xml

copie e cole um fainted

muda o nome para o nome do monstro que quer add

e no id coloque o novo id que foi gerado no item editor

e pronto

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.1k
  • Posts 512.5k

Informação Importante

Confirmação de Termo