Postado Setembro 22, 2015 9 anos Boa noite galera eu quero alterar um script de Magic wall Feita em Actions "Nao pode Ser Feita em Spells/Rune" Para criar um Trap em Area , ta ae o script: local area = { {0,0,0,0,0}, {0,1,1,1,0}, {0,1,1,1,0}, --área que a explosão da bomba vai pegar (no caso está 3x3), basta alterar 0 por 1 e vice-versa {0,1,1,1,0}, {0,0,0,0,0}, } ---------------------------------THIS CODE WAS SCRIPTED BY: OTSWE------------------------------------ local random_txt_onsay = true -- When casting a wall, should the player cast random catch phrases? local otswe = { timer = 15, -- How long will the magic wall stay cooldown = 1, -- How long to cast another one words = {"TRAAP","TRAPED","TRAPADO","TRAPP!"}, -- Here can you add or edit the catch phrases! txt = "FIM", -- Text when it removes color_on_timer = 180 -- Color on countdown } local efeito1 = 20 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getTileInfo(getThingPos(cid)).protection then doPlayerSendCancel(cid, "You can't cast magic wall while your inside protection zone.") else local function removemw() local magicwall = getTileItemById(toPosition, 1499).uid if(magicwall > 0) then doRemoveItem(magicwall) doSendAnimatedText(toPosition,otswe.txt, TEXTCOLOR_RED) doSendMagicEffect(toPosition, CONST_ME_ENERGYHIT) end return true end for mw = 1, otswe.timer do local o = otswe.timer - mw addEvent(doSendAnimatedText, mw * 1000, toPosition, o > 0 and tostring(o), otswe.color_on_timer) end doCreateItem(1499, toPosition) setPlayerStorageValue(cid, otswe.storage, os.time() + otswe.cooldown) addEvent(removemw, otswe.timer * 1000) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), toPosition, efeito1) doSendMagicEffect(toPosition, 45) end if random_txt_onsay == true then doCreatureSay(cid, otswe.words[math.random(#otswe.words)], TALKTYPE_ORANGE_1) end return true end
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