Postado Setembro 23, 2015 9 anos Bom gente paguei meu dedicado do 4youstart eu acho que vai libera amanha, pq eu paguei ontem o que eu quero sabe como eu acesso o meu pc Virtual. tipo, procurei na net algo pra min ajuda. achei isso. http://www.tibiaking.com/forum/topic/27731-como-conectar-em-um-vps-windows/ ai eu entrei em area de trabalho remota. queria sabe o que coloco aqui na parte computador. no exemplo do topico do amigo ae ele colocou. vps-01.serversoft.com.br e o meu é o do 4youstart o que eu coloco?. e nome do usuario o que coloco?. Bom gente é isso espero que min ajude vlw.
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Autor Vou procura isso. eu pensava que tinha que coloca o site do host Editado Setembro 24, 2015 9 anos por Admnwso (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 24, 2015 9 anos Eles vão lhe passar um IP , login e senha , basta por o IP na area remota do windows para acessar depois coloque seu login e senha
Postado Outubro 25, 2015 9 anos No e-mail com os dados do servidor vão todos os dados que você precisa Se tiver problema só abrir um ticket, alguns míseros minutos e você será respondido + [Linux] OT Server Ready - Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas + [Linux] Protegendo seu SSH + [Linux] Instalando, usando e entendendo o Screen + [Linux] Configurando o (D)DoS Deflate para trabalhar com o CSF + [Linux] Monitorando Servidor/Rede + [Windows] Otimizando TCP/IP + [Linux] Bloqueando países no CSF + [Linux] Otimize o desempenho do seu MySQL com o MySQLTuner + [Linux] Backup automatizado do banco MySQL + [Linux] Aumente sua proteção contra ataques com o SYN Proxy + [Linux] Aumente a segurança do seu servidor com o Two-Factor Authentication (Authy) + [Websites] Lost Account funcionando com MailGun (HTTP API) Servidores? Eu indico:
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.