Postado Setembro 27, 2015 10 anos Ola a todos, eu tenho uma duvida referente aos ITENS Equipamentos .., queria saber como faço pra pessoa entrar no jogo ja com uma mochila(bag) equipada, porq no meu ele vem sem NADA e queria saber se da pra mochila nao se mover , assim nao permitindo o player desequipar ela, jogar ela no chao, nada, ela nao se move. OBS: A MOCHILA nao move, mas os itens que vao ficar nela sim, se alguem puder me ajudar, salvaria minha vida! help plx
Postado Setembro 28, 2015 10 anos Ola a todos, eu tenho uma duvida referente aos ITENS Equipamentos .., queria saber como faço pra pessoa entrar no jogo ja com uma mochila(bag) equipada, porq no meu ele vem sem NADA e queria saber se da pra mochila nao se mover , assim nao permitindo o player desequipar ela, jogar ela no chao, nada, ela nao se move. OBS: A MOCHILA nao move, mas os itens que vao ficar nela sim, se alguem puder me ajudar, salvaria minha vida! help plx Qual servidor é usado? _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.