Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

bom estou com um projeto de wodbo 8.60 mais meu aura ele pega normal mais nao aparece o efeito

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 91)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
 
local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 8)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215)
setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000)
setCombatCondition(combat, condition)
 
function onCastSpell(cid, var)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
se alguem poder arrumar, ele pega normal, mais o efeito nao pega.
 
 
ai a mesma coisa que o big regeneration
 
 
local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE)
setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 700.0, 725.0)
 
function onCastSpell(cid, var)
local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z}
doSendMagicEffect(pos1, 87)
return doCombat(cid, combat, var)
end
 
 
o efeito nao pega.

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo