Postado Setembro 30, 2015 9 anos bom estou com um projeto de wodbo 8.60 mais meu aura ele pega normal mais nao aparece o efeito local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 91) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createConditionObject(CONDITION_LIGHT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_LEVEL, 8) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_LIGHT_COLOR, 215) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 30000) setCombatCondition(combat, condition) function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end se alguem poder arrumar, ele pega normal, mais o efeito nao pega. ai a mesma coisa que o big regeneration local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HEALING) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISPEL, CONDITION_PARALYZE) setHealingFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 700.0, 725.0) function onCastSpell(cid, var) local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 0, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos1, 87) return doCombat(cid, combat, var) end o efeito nao pega.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.