Postado Outubro 18, 2015 9 anos a lista de reputações semanaisainda n mudoue já é domingo .-. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Nao sei se é pq meu monitor é pequeno, mas ficou muito frustrante. Os banners, botoes e coisas tudo grande e fora de layout, muito pesado tbm apesar de ser quase tudo branco. Prefiria estilo ao IPBoard, mais simples e visualmente intuitivo. Editado Outubro 25, 2015 9 anos por oclipper (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2015 9 anos a lista de reputações semanaisainda n mudoue já é domingo .-. A lista não reseta, ela pega as informações dos últimos 7 dias. Nao sei se é pq meu monitor é pequeno, mas ficou muito frustrante. Os banners, botoes e coisas tudo grande e fora de layout, muito pesado tbm apesar de ser quase tudo branco. Prefiria estilo ao IPBoard, mais simples e visualmente intuitivo. Cara, como assim os botões, banner, botões e etc ficam fora do layout, você poderia nos enviar uma screenshot? Qual sua resolução?
Postado Outubro 30, 2015 9 anos Embora sem tempo, cada vez que apareço por aqui me surpreendo com os avanços do fórum. Parabéns, tá incrível. The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.