Postado Outubro 9, 2015 9 anos Galera não sei se essa é a área certa, mais me ajudem por favor...Eu baixei um mapa aqui no TK esses dias de tibia 8.6 e está funcionando tudo certinho...porém ontem fui apenas mudar a recompensa do bau do templo, porém quando eu altero os Tps param de funcionar alguem me ajuda por favor.Eu ja tentei criar um baú separado e ja tentei trocar a recompensa no mesmo e nada dá certo.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Veja se o script da recompensa não está configurado na coordenada que você modificou. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Postado Outubro 9, 2015 9 anos Autor Lord tem como vc me explicar melhor por favor. Eu nunca criei um ot então sou bem noob com isso. Obrigado
Postado Outubro 10, 2015 9 anos Lord tem como vc me explicar melhor por favor. Eu nunca criei um ot então sou bem noob com isso. Obrigado Primeiro vocÊ tem que ver se não é o script da recompensa, vamos lá; -Logue no seu OT com admin, botão direito + esquerdo sobre o baú que está a recompensa e logo vai aparecer o seguinte: ActionID:XXXX No lugar do XXXX vai está o id da action do baú, em seguida vamos procurar onde localiza-se o script com a ID do Action (XXXX) -Entre na sua pasta do OT, data/actions/actions.xml -Abrindo o arquivo, digite ctrl + f e coloque o número da ID que você achou no baú. Quando você achar o ID no actions.xml ele vai te dizer onde se localiza o script com o mesmo, por exemplo; <action actionid="35872" event="script" value="questsnovas1.lua"/> No meu caso, o ID é 35872 e ele se localiza data/actions/scripts/questsnovas1.lua Agora é só verificar o script, manda pra gente e analiso direitinho. Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.