Postado Outubro 10, 2015 9 anos Minha DemonOakQuest está com o seguinte erro! <!-- Demon Oak Quest --> <globalevent name="DemonOakVoices" interval="15000" script="demon oak quest/voices.lua"/> Arquivo = voices.lua local demonOak_pos = {x = 32716, y = 32352, z = 7}local questAreaPosition ={ {x = 32706, y = 32345, z = 7, stackpos = 255}, {x = 32725, y = 32357, z = 7, stackpos = 255}}local voices = { 'Release me and you will be rewarded greatefully!', 'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!', 'I\'m trapped, come here and free me fast!!', 'I can bring your beloved back from the dead, just release me!', 'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!', 'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!', 'You can have my demon set, if you help me get out of here!'}function onThink(interval, lastExecution) local specs = Game.getSpectators(demonOak_pos, false, true, 0, 15, 0, 15) for i = 1, specs do if isInRange(specs:getPosition(), questAreaPosition[1], questAreaPosition[2]) then return true end specs:say(sounds[math.random(#voices)], TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, demonOak_pos) end return trueend Irei dar rep+ para quem me ajudar!Mesmo assim agradeço desde já a todos! Editado Outubro 10, 2015 9 anos por compp Acrescentando possíveis informações que possa ajudar alguém a arrumar esse bug (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Solução Testa o script abaixo, se nao funcionar.. Tenta editar a linha 19 para local specs = getSpectators(demonOak_pos, false, true, 0, 15, 0, 15) . local demonOak_pos = {x = 32716, y = 32352, z = 7} local questAreaPosition = { {x = 32706, y = 32345, z = 7, stackpos = 255}, {x = 32725, y = 32357, z = 7, stackpos = 255} } local sounds = { 'Release me and you will be rewarded greatefully!', 'What is this? Demon Legs lying here? Someone might have lost them!', 'I\'m trapped, come here and free me fast!!', 'I can bring your beloved back from the dead, just release me!', 'What a nice shiny golden armor. Come to me and you can have it!', 'Find a way in here and release me! Pleeeease hurry!', 'You can have my demon set, if you help me get out of here!' } function onThink(interval, lastExecution) local specs = Game.getSpectators(demonOak_pos, false, true, 0, 15, 0, 15) for i = 1, #specs do if isInRange(specs[i]:getPosition(), questAreaPosition[1], questAreaPosition[2]) then return true end specs[i]:say(sounds[math.random(#sounds)], TALKTYPE_MONSTER_YELL, false, 0, demonOak_pos) end return true end Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Eu já tinha conseguido! quando vi que você respondeu mais vlw rep+ por ajudar! Editado Outubro 16, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
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