Postado Outubro 10, 2015 10 anos Venho pedir a ajuda de vocês a respeito do Castle War. Eu procurei aqui no forum e achei umas versões muito legais, porém, não obtive sucesso ao implementar em meu servidor, creio eu que por ele ser 10.77 TFS 1.0. Eu queria um esquema simples:1- Um Castle onde a guild dominadora terá acesso à áreas hunts mais interessantes. O mapa eu mesmo faço sem problemas.2- No castelo possuir uns guardas que fiquem fixos e a guild que tentar dominar, terá que destruí-los e a guild Defensora protegê-los pra se manter no castelo. Ex.: 2 Guardas do lado de fora ao matar estes 2 guardas libera um Teleport para o acesso ao Guarda principal, que se for morto, a guild que matar domina o Castelo.3- O evento ser automático. Tipo, de 3 em 3 horas aparecer a mensagem "Castle War Open", por exemplo.Se alguém puder me ajudar com esse script ficarei muito grato. Obrigado pela atenção, abraço.Imagens:Barcos do Castelo Térreo +1 A guild entra e detona os Guadioes, a ordem não importa, exeto o princial, que o tp sera liberado após a morte de todos outros guardas. Assim que materem todos os guardas, libera o tp e eles entram no tp e ao conseguir matar o ultimo guardião, eles vencem o castle, e ao matar o guardiao os outros automaticamente renascem. Donos do castle não conseguem atacar os guardiões, só conseguem healar eles. O tp de Hunts só podera ser acessado pelos donos do castle. Ajudem ai galera por favor, estou precisando muito desse script. Editado Outubro 11, 2015 10 anos por overseer Postagem de Imagens (veja o histórico de edições) -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Autor Alguém me ajude, por favor :/ Pode ser qualquer sistema de castle, só preciso que seja TFS 1.0. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Postado Outubro 13, 2015 10 anos Basicamente um WoE(https://www.youtube.com/watch?v=dYH0Quwxw-U) - As funcoes do TFS 1.0 sao limitadas o que isso significa: improvavel sem sair R$ do bolso. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor Basicamente um WoE(https://www.youtube.com/watch?v=dYH0Quwxw-U) - As funcoes do TFS 1.0 sao limitadas o que isso significa: improvavel sem sair R$ do bolso. Hum, que paia vei. Mas valeu pelo retorno. -- Att,Lucas Soledade Desenvolvedor de Servidores Inovação -> Colossus Server <-
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.