Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
Venho pedir a ajuda de vocês a respeito do Castle War. Eu procurei aqui no forum e achei umas versões muito legais, porém, não obtive sucesso ao implementar em meu servidor, creio eu que por ele ser 10.77 TFS 1.0. 
Eu queria um esquema simples:
1- Um Castle onde a guild dominadora terá acesso à áreas hunts mais interessantes. O mapa eu mesmo faço sem problemas.
2- No castelo possuir uns guardas que fiquem fixos e a guild que tentar dominar, terá que destruí-los e a guild Defensora protegê-los pra se manter no castelo. Ex.: 2 Guardas do lado de fora ao matar estes 2 guardas libera um Teleport para o acesso ao Guarda principal, que se for morto, a guild que matar domina o Castelo.
3- O evento ser automático. Tipo, de 3 em 3 horas aparecer a mensagem "Castle War Open", por exemplo.
Se alguém puder me ajudar com esse script ficarei muito grato. Obrigado pela atenção, abraço.

Imagens:
Barcos do Castelo

Térreo

+1

A guild entra e detona os Guadioes, a ordem não importa, exeto o princial, que o tp sera liberado após a morte de todos outros guardas. Assim que materem todos os guardas, libera o tp e eles entram no tp e ao conseguir matar o ultimo guardião, eles vencem o castle, e ao matar o guardiao os outros automaticamente renascem. Donos do castle não conseguem atacar os guardiões, só conseguem healar eles. O tp de Hunts só podera ser acessado pelos donos do castle. 
Ajudem ai galera por favor, estou precisando muito desse script. 

Editado por overseer
Postagem de Imagens (veja o histórico de edições)

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Postado

Basicamente um WoE(https://www.youtube.com/watch?v=dYH0Quwxw-U) - As funcoes do TFS 1.0 sao limitadas o que isso significa: improvavel sem sair R$ do bolso.

discord.pngDiscord: vankk #7765

Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord.

Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.

Postado
  • Autor

Basicamente um WoE(https://www.youtube.com/watch?v=dYH0Quwxw-U) - As funcoes do TFS 1.0 sao limitadas o que isso significa: improvavel sem sair R$ do bolso.

Hum, que paia vei. Mas valeu pelo retorno. :)

--

Att,

Lucas Soledade  :pirate:

Desenvolvedor de Servidores  :wow: 
Inovação  :D 

-> Colossus Server <-

A4Zbobt.jpg

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo