Postado Outubro 11, 2015 9 anos Administrador Fala galerinha do TK, pensaram que eram um OT de Pokémon né.. Mas dessa vez não, me diz ai, quem nunca jogou um Pokémon de Game Boy!? Pois é, creio que grande parte de vocês já jogaram e não tenho dúvidas que jogariam novamente, pois na minha opinião é um dos melhores jogos de RPG que já existiu. Um dia desses baixei um emulador no meu celular e voltei a jogar Pokémon pra bater uma nostalgia, e então resolvi compartilhar aqui com vocês. Eu criarei um outro tópico com os emuladores, para iOS, Android e PC. Portanto, este tópico conterá somente as ROMS dos jogos de Pokémons, sendo alguma delas completamente traduzidas para o nosso idioma. 1. Pokémon Ruby/Sapphire Descrição: Depois de tanto tempo de espera Ruby e Sapphire é lançado como um jogo revolucionário da serie, pois há uma mudança radical em relação à gráficos e estratégias ao jogo anterior Gold/Silver/Crystal, e o Safari Zone está de volta. Agora o jogo é totalmente colorido, há 135 novos pokémons. O jogo se passa no continente de Hoenn e conta com os Pokémon até a 3ª geração. Download Pokémon Ruby Versão em Inglês Versão em Português (não está 100% traduzido) Download Pokémon Sapphire Versão em Inglês Versão em Espanhol 2. Pokémon Fire Red/Leaf Green Descrição: Fire Red e Leaf Green é um remake dos jogos Red e Blue, lançado no Japão em 1996, agora com gráficos melhores e com as habilidades e golpes de Ruby/Sapphire, além de ser adicionado algumas novas áreas. É possível capturar Pokémon da 2ª geração após vencer a Elite 4 e conseguir a National Dex, além de também fazer comunicação com Pokémon Emerald. Fire Red e Leaf Green se passa na região de Kanto e tem os 151 Pokémons 1ª geração. Download Pokémon Fire Red Versão em Inglês Versão em Português Download Pokémon Leaf Green Versão em Inglês Versão em Português 3. Pokémon Emerald Descrição: Pokémon Emerald é o terceiro jogo no continente de Hoenn. Essa versão é idêntica a Ruby e Sapphire, só que agora é acrescentado algumas coisas como: Gráficos ainda melhores; Extensão do Safari Zone; National Dex; Battle Frontier; poder escolher um inicial de Jotho; Groudon e Kyogre capturáveis; e algumas novas áreas. Download Pokémon Emerald Versão em Inglês Versão em Português Versão em Espanhol Bom, por enquanto é só, depois eu atualizarei este tópico com algumas Hack Roms que também valem a pena serem jogadas.Para quem curte Pokémon esse tópico é perfeito para você. Espero que curtam! Créditos: Pokémon Saves Editado Outubro 11, 2015 9 anos por Erimyth (veja o histórico de edições) TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 11, 2015 9 anos Saudades do meu GBA, eu ainda tenho meu GBC na gaveta, tenho o pokemon yellow, só não sei onde.faltou o yellow, é o fire red com gráficos mais feios. Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Outubro 12, 2015 9 anos o ruby é e sempre será o melhor <3 Verdade, partiu trocar pokemon? Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Outubro 12, 2015 9 anos Saudades do meu GBA, eu ainda tenho meu GBC na gaveta, tenho o pokemon yellow, só não sei onde.faltou o yellow, é o fire red com gráficos mais feios. Eu ainda tenho GBC e o GBA SP guardadinhos aqui na minha gaveta.Tenho também, os Pokémons Red, Yellow, Sapphire e Fire Red. Zerei todos. kkkk o ruby é e sempre será o melhor <3 Eu prefiro o Sapphire. kkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.