Postado Outubro 14, 2015 9 anos 1 erro - o arquivo vipTilee.lua não existe, da uma olhada no movements.XML e edita.2 erro - o lua register não foi registrado corretamente 3 erro - problema na função onTimeSimplificando, vc instalou tudo errado praticamente XDtô pelo celular, tenta rever o nomes dos arquivos que estão registrados nos XML. E se contínuar com erros, posta aí. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor 1 erro - o arquivo vipTilee.lua não existe, da uma olhada no movements.XML e edita.2 erro - o lua register não foi registrado corretamente 3 erro - problema na função onTimeSimplificando, vc instalou tudo errado praticamente XDtô pelo celular, tenta rever o nomes dos arquivos que estão registrados nos XML. E se contínuar com erros, posta aí. Pelo que andei lendo, o bug do onTime é porque esse script que você mandou é antigo... Atualmente o TIME é feito de forma diferente. Sabe me dizer como deveria deixar para funcionar?
Postado Outubro 14, 2015 9 anos muda function onTimer() para function onTime(). Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor muda function onTimer() para function onTime(). Acho que você errou um dos comandos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.