Postado Outubro 14, 2015 10 anos 1 erro - o arquivo vipTilee.lua não existe, da uma olhada no movements.XML e edita.2 erro - o lua register não foi registrado corretamente 3 erro - problema na função onTimeSimplificando, vc instalou tudo errado praticamente XDtô pelo celular, tenta rever o nomes dos arquivos que estão registrados nos XML. E se contínuar com erros, posta aí. Editado Outubro 14, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor 1 erro - o arquivo vipTilee.lua não existe, da uma olhada no movements.XML e edita.2 erro - o lua register não foi registrado corretamente 3 erro - problema na função onTimeSimplificando, vc instalou tudo errado praticamente XDtô pelo celular, tenta rever o nomes dos arquivos que estão registrados nos XML. E se contínuar com erros, posta aí. Pelo que andei lendo, o bug do onTime é porque esse script que você mandou é antigo... Atualmente o TIME é feito de forma diferente. Sabe me dizer como deveria deixar para funcionar?
Postado Outubro 14, 2015 10 anos muda function onTimer() para function onTime(). Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor muda function onTimer() para function onTime(). Acho que você errou um dos comandos...
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.