Postado Outubro 12, 2015 9 anos Salve mulecada do TK , estou com um projeto de um OTserv Mapa Global Fullmas estou precisando de uma equipe dedicada para dar uma força. Explicações : Já tenho o servidor 8.60 , 95% sem bugs (na minha opnião)os bugs são faceis de arrumar , coisas simples do tipo um sqm faltando no mapa e etc..Estou procurando pessoas com intenção de ajudar , ou até mesmo fazer uma parceria no servidor O que pretendo :- Quero um servidor 8.60 full mapa global , mas pretendo implantar duas cidades vips que já estão sendo feitas separadamente.- Manter alguns principios da versão- Deixar as vocações 100% balanceadas , para evitar perguntas do tipo "Qual vocação mais roubada pra war?"- Novos monster , nada muito fora do normal, são monster pra raid, que irão aparecer de 2 em 2 dias, com um exp alta mas que necessite de team para matar com loot favoravel.- Sistemas inovadores- Novas quests.- Servidor totalmente focado na war em primeiro plano, mas sem perder o rpg.Procuro :Mapper CriativoPessoas bem intencionadas, que curtam a verãso 8.6Pessoas que saiba mexer com site (tibia). A ideia é deixar ful dedicado 24hrs, mas assim que tiver pronto vou deixar uma semana online só pra teste.Interessados mandem msg no privado ou respondão aqui no tópico mesmo.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Olá amigo. Bom trabalho.... Gostaria de participar do seu projeto. Eu posso te ajudar no mapa e também no site, mas claro não sou um expert então vou ajudar no que eu sei e aprender o restante a medida que for necessário... 8.60 é melhor versão que já vi... Muito boa... Meu Skype é thiagosuzy1014 Meu email para contato é [email protected] Outros contatos só in private.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.