Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

  • Respostas 7
  • Visualizações 591
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Posted Images

Postado
  • Autor

 

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<monster name="Guard" nameDescription="a guard" race="blood" experience="0" speed="220" manacost="0">
    <health now="240000" max="240000"/>
    <look type="57" corpse="6080"/>
    <targetchange interval="10000" chance="1"/>
    <strategy attack="100" defense="0"/>
    <flags>
        <flag summonable="0"/>
        <flag attackable="1"/>
        <flag hostile="1"/>
        <flag illusionable="0"/>
        <flag convinceable="0"/>
        <flag pushable="0"/>
        <flag canpushitems="1"/>
        <flag canpushcreatures="1"/>
        <flag targetdistance="1"/>
        <flag staticattack="90"/>
        <flag runonhealth="0"/>
    </flags>
    <attacks>
        <attack name="melee" interval="2000" skill="30" attack="70"/>
    </attacks>
    <defenses armor="20" defense="22">
        <defense name="healing" interval="1000" chance="17" min="30" max="50">
            <attribute key="areaEffect" value="blueshimmer"/>
        </defense>
        <defense name="speed" interval="1000" chance="10" speedchange="300" duration="3000">
            <attribute key="areaEffect" value="redshimmer"/>
        </defense>
    </defenses>
    <elements>
        <element holyPercent="50"/>
        <element deathPercent="50"/>
        <element physicalPercent="-15"/>
    </elements>
    <immunities>
        <immunity invisible="1"/>
    </immunities>
    <voices interval="5000" chance="10">

    </voices>
</monster>

dofile("./_woe.lua")

function onLogin(cid)
	registerCreatureEvent(cid, "vs_guard")
	return true
end

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)	
	if not isCreature(attacker) or isPlayer(attacker) then 
		return true
	end
	Woe.getInfo()
	if (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS) then
		if (getCreatureName(attacker):lower() == "guard") then
			if (infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid)) then
				doMonsterChangeTarget(attacker)
				return false
			end
		end
	end	
	return true
end

Editado por alan123003 (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo