Postado Outubro 14, 2015 9 anos Nao, isso e o XML, quero o LUA. Esse woe.lua localizado em data/actions/scripts. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor dofile("./_woe.lua") local delays = 60 local guards_price = 30000 --30k function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Woe.getInfo() if item.actionid == Castle.banderas then if Woe.isTime() then if Woe.isStarted() then if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end else if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end elseif (item.uid == 3134) then if not Woe.isStarted() or (infoLua[2] ~= getPlayerGuildId(cid)) or (getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER) then return true end if (getPlayerMoney(cid) < guards_price) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough money.") end local varDelay = getGlobalStorageValue(24503) if (varDelay < 0) or ((os.time() - varDelay) >= delays) then if Woe.check() then Woe.summon() doPlayerRemoveMoney(cid, guards_price) else doPlayerSendCancel(cid, "There are still guards alive.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Delay no listo.") end end return true end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.