Postado Outubro 14, 2015 10 anos Nao, isso e o XML, quero o LUA. Esse woe.lua localizado em data/actions/scripts. Editado Outubro 14, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 10 anos Autor dofile("./_woe.lua") local delays = 60 local guards_price = 30000 --30k function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) Woe.getInfo() if item.actionid == Castle.banderas then if Woe.isTime() then if Woe.isStarted() then if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end else if infoLua[2] == getPlayerGuildId(cid) then doTeleportThing(cid, Castle.guildEntry, false) else doPlayerSendCancel(cid, "You are not member of ".. Woe.guildName() ..".") end end elseif (item.uid == 3134) then if not Woe.isStarted() or (infoLua[2] ~= getPlayerGuildId(cid)) or (getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER) then return true end if (getPlayerMoney(cid) < guards_price) then return doPlayerSendCancel(cid, "Not enough money.") end local varDelay = getGlobalStorageValue(24503) if (varDelay < 0) or ((os.time() - varDelay) >= delays) then if Woe.check() then Woe.summon() doPlayerRemoveMoney(cid, guards_price) else doPlayerSendCancel(cid, "There are still guards alive.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Delay no listo.") end end return true end
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