Postado Outubro 14, 2015 9 anos Toda vez que alguem cria um char, na primeira CONFIGURAÇÃO de OUTFIT simplesmente o sistema não funciona. O player muda toda sua OUTFIT e ao clicar em OK ela mantem a OUTFIT original de criação.Sabem me dizer o que pode ser? Como posso arrumar?Obs: É só na primeira vez que esse bug acontece, depois disso o player pode mudar a vontade... Meu ot é 8.6.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Poderia explicar um pouco melhor? Nao entendi direito o problema. Editado Outubro 14, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Poderia explicar um pouco melhor? Nao entendi direito o problema. Quando um PLAYER se cadastra, ao entrar pela 1ª vez aparece a tela para CONFIGURAR A OUTFIT do character, certo? Bom, nesse momento as mudanças da OUTFIT não são salvas. Mesmo que o player MUDE a outfit, cor da roupa, cabelo... Nada fica salvo, quando ele clica em OK a outfit continua a original.Vale lembrar que só da esse bug na PRIMEIRA vez que o player entra e tenta mudar a OUTFIT...
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Remove essa configuracao de quando o player entra pela primeira vez para ele mudar a outfit, deixa que ele aperte Ctrl+Right Click encima do char para trocar a outfit. Se nao souber como que tira posta seu login.lua localizado em creaturescripts. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 14, 2015 9 anos Autor Remove essa configuracao de quando o player entra pela primeira vez para ele mudar a outfit, deixa que ele aperte Ctrl+Right Click encima do char para trocar a outfit. Se nao souber como que tira posta seu login.lua localizado em creaturescripts. Aqui está meu LOGIN.LUA: local config = { loginMessage = getConfigValue('loginMessage'), useFragHandler = getBooleanFromString(getConfigValue('useFragHandler')) } function onLogin(cid) local loss = getConfigValue('deathLostPercent') if(loss ~= nil) then doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, loss * 10) end local accountManager = getPlayerAccountManager(cid) if(accountManager == MANAGER_NONE) then local lastLogin, str = getPlayerLastLoginSaved(cid), config.loginMessage if(lastLogin > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) str = "Your last visit was on " .. os.date("%a %b %d %X %Y", lastLogin) .. "." else str = str .. " Please choose your outfit." doPlayerSendOutfitWindow(cid) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_DEFAULT, str) elseif(accountManager == MANAGER_NAMELOCK) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, it appears that your character has been namelocked, what would you like as your new name?") elseif(accountManager == MANAGER_ACCOUNT) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to manage your account and if you want to start over then type 'cancel'.") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Hello, type 'account' to create an account or type 'recover' to recover an account.") end if(not isPlayerGhost(cid)) then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) end registerCreatureEvent(cid, "Mail") registerCreatureEvent(cid, "GuildMotd") registerCreatureEvent(cid, "Idle") if(config.useFragHandler) then registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "Reward") end registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, "ExpBonus") registerCreatureEvent(cid, "BlessDrop") registerCreatureEvent(cid, "AdvanceSave") registerCreatureEvent(cid, "advance") registerCreatureEvent(cid, "FimVip") registerCreatureEvent(cid, "SkullCheck") registerCreatureEvent(cid, "ReportBug") registerCreatureEvent(cid, VipReceive) registerCreatureEvent(cid, "PlayerKill") if (InitArenaScript ~= 0) then InitArenaScript = 1 -- make arena rooms free for i = 42300, 42309 do setGlobalStorageValue(i, 0) setGlobalStorageValue(i+100, 0) end end -- if he did not make full arena 1 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42309) < 1 then for i = 42300, 42309 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 2 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42319) < 1 then for i = 42310, 42319 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end -- if he did not make full arena 3 he must start from zero if getPlayerStorageValue(cid, 42329) < 1 then for i = 42320, 42329 do setPlayerStorageValue(cid, i, 0) end end if getPlayerStorageValue(cid, 42355) == -1 then setPlayerStorageValue(cid, 42355, 0) -- did not arena level end setPlayerStorageValue(cid, 42350, 0) -- time to kick 0 setPlayerStorageValue(cid, 42352, 0) -- is not in arena -- attribute system by draky lucas if getPlayerStorageValue(cid,storagesUtilizadas.storageLevelJaPego) == -1 then for i = storagesUtilizadas.storageLevelJaPego,storagesUtilizadas.storageMana do setPlayerStorageValue(cid,i,0) end end registerCreatureEvent(cid,"avancarGanharPontos") -- return true end Muito obrigado pela força, você está me ajudando MUITO!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.