Postado Outubro 16, 2015 9 anos Muito bom o servidor, realmente completo! (embora o char seja criado completamente pelado, sem ao menos uma bag kkkk)Otimo conteúdo e sem dúvidas irá ajudar muitos projetos.Caso alguém tenha interesse em formar uma equipe, estou começando meu projeto DBZ hj. Pretendo balancear melhor as vocações para ser mais RPG do que simples WAR. Aumentar o mapa, aumentar numero de spells, mudar algumas skills tb. Aceito sugestões. Temos que traduzir o site tb pq polonês eh foda!! Mas isso é molezaParabéns larissa, e aguardo contatos
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Pergunta. Tem Essa Geração De Personagens? (Dragon Ball A Batalha Dos Deuses & Dragon Ball Super) ? Ou e Um Servidor Criado Coisas que não sao do Anime?
Postado Outubro 17, 2015 9 anos . Editado Outubro 17, 2015 9 anos por southron (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Pergunta. Tem Essa Geração De Personagens? (Dragon Ball A Batalha Dos Deuses & Dragon Ball Super) ? Ou e Um Servidor Criado Coisas que não sao do Anime? Ainda nao entendi tudo do server, pq muitas coisas estao em polones, ate algumas explicações do script. Mas posso adiantar que os personagens são fieis ao desenho. São 16 vocações ao todo. Ta bem maneiro. Site simples, porém organizado tb. quem quiser entrar cmg nessa add no skype ae: gguelber
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.