Postado Outubro 19, 2015 9 anos esse servidor tem como passar pra sqli por account manager ? tipo quero colocar ele por account manager e possivel , eu coloco on por via hamachi mas e possivel criar a conta por account manager ?
Postado Outubro 20, 2015 9 anos esse servidor tem como passar pra sqli por account manager ? tipo quero colocar ele por account manager e possivel , eu coloco on por via hamachi mas e possivel criar a conta por account manager ? Vai no seu config.luano começo vai ter a opção account manager, se tiver false a primeira, põe true, depois da ctrl + f e procura por root, vai ter um negocio escrito mysql, você poe sqlite, e lá em baixo vai estar sha1, bote plain e inicie seu server ;^; Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Cliente ? no tienes cliente ? Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Galera não to conseguindo edita o mapa alguem me ajuda ? Vôo como uma borboleta,pico como uma abelha, você não pode bater no que não pode ver!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.