Postado Outubro 15, 2015 9 anos Como está registrado no seu creaturescripts.xml e no login.lua? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor registerCreatureEvent(cid, "attackguild") <event type="combat" name="attackguild" script="attackguild.lua"/>
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Algum erro no console ou simplesmente não funciona? Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 9 anos Autor Algum erro no console ou simplesmente não funciona? Simplesmente não funciona lek! continua se atacando mesmo depois de dar reload
Postado Outubro 15, 2015 9 anos voce usa TFS 0.4, ne?Se sim..Troca <event type="combat" name="attackguild" script="attackguild.lua"/> por<event type="combat" name="attackguild" event="script" value="attackguild.lua"/> Editado Outubro 15, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.