Postado Outubro 15, 2015 10 anos Ola Galera Do TkEstou Aqui Hoje Para Fazer 1 Pedido Creio Que Não SejaDificil , Vamos La Galera Vi No DBO BRASIL Que Eles Coloco TOP JOGADORES TORNEIOEu queria mudar e colocar TOP JOGADORES1 Tipo De Rank Mas Que So Mostra Os 4 Tops Igual A Guilds! Irei Mostrar 1 ImagenRep + Pra Quem Me Ajudar Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Bota para quando o jogador ganha o evento inserir uma query.Boa sorte: query db.query("INSERT INTO `games` (`id`, `player`, `score`) VALUES (NULL, '" .. getPlayerGUID(cid) .. "', 'STORAGE EVENT +1');") mysql CREATE TABLE IF NOT EXISTS `games` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `player` int(11) DEFAULT NULL, `score` int(11) DEFAULT NULL, PRIMARY KEY (`id`) ) ENGINE=MyISAM DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=6 ; select no website $record = $SQL->query('SELECT `p`.`name` AS `name`, `p`.`id` AS `id`, `player`,`score` FROM `games` LEFT JOIN `players` p ON `games`.`player` = `p`.`id` ORDER BY `score` DESC LIMIT 4')->fetch(); Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor Você Não Entendeu Não Quero Evento E Sim Rank! Inves De Evento Igual o Dbo Brasil Ser 1 Rank Que Mostrase So 4 Players Igual Ta Na Imagen Soque Rank nao Event! Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Voce nao entendeu, isso é o que voce precisa para colocar o rank no site. Leia os scripts com mais atencão Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 15, 2015 10 anos Autor Você Nao Explicou Nada Nao Mostrou Onde Que E Para colocar n entendi nda '- Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.