Postado Outubro 16, 2015 9 anos AE guys ... to tento um trabalho com ZAO pois peguei um map pra adita do amigo meu e me veio uma parrada de coisa ..erros e bugs..so um cara que nao desiste entao ..confio a vcs do TK ajuda pois é o melhor site (desculpa a propaganda kk)ENTAO tava de boa olhando zao ..os tp que ligao ele que sao usado como um item um fogo azul.. nao esta funfando Veja as imagenso TP-------------------------------------------------------------------------------sem Action ID e sem Unique ID ..sem posição tembem ------------------------------------------------------------------------------AQUI os outros fogos tambem que estao na mesma merdaEntão esse é, o BUG que ta me quebrando quem poder ajuda .. GANHA aquele +RAP maroto
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Edita na pasta da versão do mapa os items.xml: <item id="8058" article="a" name="mystic flame"> <attribute key="description" value="You feel drawn to the mesmerizing light." /> <attribute key="type" value="teleport" /> <attribute key="effect" value="teleport" /> </item>
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Eu tava com mesmo problema mais como todo BR é BREu fiz da maneira mais facilEu tirei esses fogo e configurei com os tp's normais pelo RME! Espero ter ajudado! Editado Outubro 16, 2015 9 anos por compp (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 16, 2015 9 anos Autor Edita na pasta da versão do mapa os items.xml: <item id="8058" article="a" name="mystic flame"> <attribute key="description" value="You feel drawn to the mesmerizing light." /> <attribute key="type" value="teleport" /> <attribute key="effect" value="teleport" /> </item> ae mano deu certinho ..valeu mesmo por ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.