Postado Outubro 17, 2015 9 anos gostaria de uma spell que teleportasse o char para uma dimençao , porem nao podendo usar essa spell quando estiver com battle e quando estiver na arena
Postado Outubro 17, 2015 9 anos O que seria essa "arena"?PS: Qual TFS?edit:Sem check de area pq odeio fazer checks de área, sempre da errado. local pos = {x=1, y=2, z=3} if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then doPlayerSendTextMessage(cid, 21, "Can't use this while you're with pz.") else doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) end Editado Outubro 17, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor [Error - Spell Interface]data/spells/scripts/ teleport world.luaDescription :(luaGetThingPosition) Thing not found[ Warning - Event :: LoadScript ] Event onCastSpell not found (data/spells/scripts/teleport world.lua
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Tenta esse lek local config = {pos = {x=1596, y=738, z=7}, -- posição que será teleportadotempo = 5, -- tempo pra voltareffect1 = 75, -- efeito ao ser teleportadoeffect2 = 75, -- efeito ao voltarstorage = 19329, -- storage que fica guardado o cooldownfrom = {x=1059, y=734, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)to = {x=1600, y=742, z=7}, --- quina do kamui (pra impedir players de usarem o kamui dentro do kamui)cooldown = 180, --- tempo entre um uso e outro (após usar a spell vc vai ficar X segundos sem poder usar ela novamente)msg = "KAMUI OUT!" -- mensagem ao sair do kamui}local exceptions = {'training', 'gamabunta','trainer', 'fish king', 'kisame boss', 'itachi boss', 'konan boss', 'naruto boss', 'tobi boss', 'kakuzu boss'} --- nome das criaturas que não poderão ser levadas pro kamui (sempre em minúsculo e entre aspas)function canEffect(pos, pz, proj) -- Night Wolf based on Nordif getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false endif getTilePzInfo(pos) and not pz then return false endlocal n = not proj and 3 or 2for i = 0, 255 dopos.stackpos = ilocal tile = getTileThingByPos(pos)if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) thenif hasProperty(tile.uid, n) or hasProperty(tile.uid, 7) thenreturn falseendendendreturn trueendfunction onCastSpell(cid, var)local pos = getPlayerPosition(cid)if isInRange(pos, config.from, config.to) thendoPlayerSendCancel(cid, "You cannot use Kamui spell inside the Kamui!")return falseendif os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage) >= config.cooldown thendoPlayerSetStorageValue(cid, config.storage, os.time())if isCreature(getCreatureTarget(cid)) thentarget = getCreatureTarget(cid)for i = 1, #exceptions doif getCreatureName(target):lower() == exceptions thendoPlayerSendCancel(cid, "You can't take ".. getCreatureName(target) .." to Kamui.")return falseendend--------------- PLAYER-----------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true)addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2)doSendMagicEffect(pos, config.effect1)doTeleportThing(cid, config.pos)-------------------- OPONENTE ----------------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, target, getThingPos(target), true)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(target), config.effect2)doSendMagicEffect(getThingPos(target), config.effect1)doTeleportThing(target, config.pos)-------------------------------------if isPlayer(target) and isCreature(cid) thendoPlayerSendTextMessage(target, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")endif isPlayer(cid) and isCreature(target) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported ".. getCreatureName(target) .."!")endfor i = 1,config.tempo doaddEvent(function()if isPlayer(target) thendoPlayerSendTextMessage(target,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endif isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endelse---------- levar quem tá em volta do player ---------------local teleportPosition = {{x = pos.x, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y + 1, z = pos.z},{x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y - 1, z = pos.z},{x = pos.x + 1, y = pos.y + 1, z = pos.z}}local mobas = {}local checker = 0 for _, tPos in ipairs(teleportPosition) dodoSendMagicEffect(tPos, config.effect2)local mob = getTopCreature(tPos).uid if canEffect (tPos) and mob ~= 0 and (isMonster(mob) or isPlayer(mob)) thenfor i = 1, #exceptions doif getCreatureName(mob):lower() == exceptions thenchecker = 1breakendendif checker ~= 1 thentable.insert(mobas, mob) endendendif #mobas > 0 thenfor _, pid in ipairs(mobas) doaddEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, pid, getThingPos(pid), true)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, getThingPos(pid), config.effect2)doSendMagicEffect(getThingPos(pid), config.effect1)doTeleportThing(pid, config.pos)if isPlayer(pid) and isCreature(cid) thendoPlayerSendTextMessage(pid, 27, "You were teleported by ".. getCreatureName(cid) ..".")endfor i = 1,config.tempo doaddEvent(function()if isPlayer(pid) thendoPlayerSendTextMessage(pid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endendend----------------------------addEvent(doTeleportThing, 1000*config.tempo, cid, pos, true)addEvent(doCreatureSay, 1000*config.tempo, cid, config.msg, 20, false)addEvent(doSendMagicEffect, 1000*config.tempo, pos, config.effect2)doSendMagicEffect(pos, config.effect1)doTeleportThing(cid, config.pos)if isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You teleported yourself.")endfor i = 1,config.tempo doaddEvent(function()if isPlayer(cid) thendoPlayerSendTextMessage(cid,25,"You'll be back in " .. config.tempo -i +1 .. " second(s)")endend, 1000*i)endendelsedoPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you must wait "..(config.cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, config.storage))).." seconds.")endreturn trueend
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