Postado Outubro 17, 2015 9 anos Vou dar uma olhada no script... Certifica que ele ta dentro da pasta /globalevents/scripts/, copia ele la Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor sim aqui esta o caminho deleglobalevents/scripts/others/shop.lua
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Põe uma pasta antes, globalevents/scripts/, e não globalevents/scripts/others, e fala o erro que der. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Autor deu esse erro no painel [Warning - Event::checkScript] Can not load script: scripts/shop.lua data/globalevents/scripts/shop.lua:71: 'end' expected (to close 'function' at line 7) near 'endr' e ainda nao chega o item ao player, eu acho que nao ta chegando pq eu mudei a global_storage na database depois que eu fiz isso o item nao cai mais..
Postado Outubro 17, 2015 9 anos Tu não tem de onde você baixou/extraiu, o script shop.lua original pra mandar? Esse ai parece que ta faltando algumas partes. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.