Postado Outubro 17, 2015 9 anos Galera estava procurando uma script que funcionasse da mesma maneira que outro membro pediu e ninguém ajudou :/Estou precisando muito mesmo, se alguem tiver ai e poder disponibilizar agradeço Assim : Eu queria pedir, por favor, implorando, o sistema igual o do NtoUltimate que funcionar assim: AKATSUKI SYSTEM: Para entrar na Akatsuki deve ter matado 6 jogadores. Ao matar esses 6 jogadores, você vai ganhar um coração por cada morte. Tendo esses corações você deve ir no covil Akatsuki e falar com o NPC Akatsuki Recruter. Ele vai pedir os 6 corações em troca de sua fidelidade. Ao dar o que ele pede, você entra para a Organização Akatsuki. Vantagem de ser da Akatsuki: 25+ de ML. 15+ Distance Fighting. Se matar um Shinobi Neutro ganhará um coração. ANBU SYSTEM: Para entrar na Anbu precisará apenas fazer o teste.Após terminar o teste de Anbu (tradicional) o jogador terá que ir até o NPC Anbu Recruter.Falar com ele e se tornará um Anbu.Vantagens de ser da Anbu: 15+ ML.25+ Distance Fighting.30+ Shielding. OBS: Se o player for um Akatsuki, não poderá virar um Anbu e vice-versa. Eu estou implorando galera, to a mais de meses procurando esse script e não acho, por favor... Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Solução Em 13/10/2016 em 01:39, Gustavo Ntos disse: Amigo, já existe esse Sistema, já postaram faz tempo, procura outros Tópicos e leia os Comentários que você vai achar!
Postado Outubro 13, 2016 8 anos Em 13/10/2016 em 01:59, KotZletY disse: To procurando aqui sabe a aba que ele ta ou o nome do topico?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.