Postado Outubro 18, 2015 9 anos Autor Em 18/10/2015 em 18:41, rogaforyn2 disse: O Gesior veio junto com o OT ou você baixou separado? Qual versão é.Tenta usar o daquíhttps://github.com/gesior/Gesior2012É só por a versão no TFS na branch e baixar. onde é essa branch? Não sei O.o '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 18, 2015 9 anos É um botão escrito Branch: master, você clica e muda pro TFS 1.0. Ai clica em download zip la do lado Editado Outubro 18, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Autor Em 18/10/2015 em 19:29, rogaforyn2 disse: É um botão escrito Branch: master, você clica e muda pro TFS 1.0 1.0 ou 1.2 que é a versão do meu TFS? E o banco de dados uso mesmo ou mudo? '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Solução 1.0 Usa o mesmo Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 18, 2015 9 anos Autor Quando chegar em casa eu testo... Rep+ enquanto isso '' Uma ideia é apenas uma ideia, até ser desenvolvida, mastigada, retratada, analisada e por fim se tornar uma boa ideia. ''
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.