Postado Outubro 19, 2015 9 anos bem pessoal toda vez que eu adicionar minha data base ao banco de dados do phpmyadmin o servidor ele reseta alguem sabe me dizer como eu faço para atualizar a database para o servidor não perde as informações? atual
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Você precisa copiar só a query que faz uma atualização em uma tabela ou que crie uma tabela. Se você tentar rodar o arquivo que cria toda a database do servidor (com a atualização nova), ela vai excluir suas tabelas (junto com os dados) e criar novamente, porém é aí que você perde seus dados. Um exemplo DROP TABLE IF EXISTS `player_depotitems`; DROP TABLE IF EXISTS `tile_items`; DROP TABLE IF EXISTS `tiles`; DROP TABLE IF EXISTS `bans`; DROP TABLE IF EXISTS `house_lists`; DROP TABLE IF EXISTS `houses`; DROP TABLE IF EXISTS `player_items`; DROP TABLE IF EXISTS `players`; DROP TABLE IF EXISTS `accounts`; O pessoal sempre que posta as modificações, na maioria das vezes eles colocam só o create tbl, que é a informação que você precisa.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.