Postado Outubro 19, 2015 9 anos Não vou retirar o conteúdo desse tópico por haver resposta, mas eu já sei o que é source, eu era bem noob nessa época. Algumas coisas que eu queria saber : 1 : Como compila a source, pra poder executar o servidor? 2 : Como alterar o IP Do servidor na Source 3 : Como adicionar novos script/sistemas na source? 4 : Os clients da Source vem sem o .dat e .spr mesmo ? E quando eu tento abrir o client da o erro das spr e dat '-' 5 : Pra que serve á pasta src? 6 : Pra que serve esses arquivos : " nohup.out " / start.sh Editado Julho 24, 2017 8 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 20, 2015 9 anos 1 : Você precisa compilar as sources primeiro.2 : Não se altera IP em sources e sim na config.lua do servidor.3 : Você precisa compilar as sources primeiro e adicionar os scripts normalmente.5 : É a pasta onde tem as sources para serem compiladas.6 : Precisa, como um servidor já compilado.7 : São arquivos para serem executados em linux.
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor 1 Rep+, mas como compilo as source's ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 23, 2015 9 anos Você não falou se usa Windows ou Linux, mas ta aí os dois tutoriais.Para Windows.Para Linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.