Postado Outubro 19, 2015 10 anos Não vou retirar o conteúdo desse tópico por haver resposta, mas eu já sei o que é source, eu era bem noob nessa época. Algumas coisas que eu queria saber : 1 : Como compila a source, pra poder executar o servidor? 2 : Como alterar o IP Do servidor na Source 3 : Como adicionar novos script/sistemas na source? 4 : Os clients da Source vem sem o .dat e .spr mesmo ? E quando eu tento abrir o client da o erro das spr e dat '-' 5 : Pra que serve á pasta src? 6 : Pra que serve esses arquivos : " nohup.out " / start.sh Editado Julho 24, 2017 8 anos por Viny 13 (veja o histórico de edições) Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 20, 2015 10 anos 1 : Você precisa compilar as sources primeiro.2 : Não se altera IP em sources e sim na config.lua do servidor.3 : Você precisa compilar as sources primeiro e adicionar os scripts normalmente.5 : É a pasta onde tem as sources para serem compiladas.6 : Precisa, como um servidor já compilado.7 : São arquivos para serem executados em linux.
Postado Outubro 22, 2015 10 anos Autor 1 Rep+, mas como compilo as source's ? Obstaculo Impossível? Impossível é existir algo Impossível Confira os Meus Conteúdos ! Te ajudei ? REP + E Ficamos KIT
Postado Outubro 23, 2015 10 anos Você não falou se usa Windows ou Linux, mas ta aí os dois tutoriais.Para Windows.Para Linux.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.