Postado Outubro 19, 2015 9 anos Prezados, boa tarde.Eu baixei um cliente próprio de um servidor, provavelmente editado. Agora que quero voltar pro global, quando vou instalar a versão original da um erro num arquivo chamado tibia.spr. Fala que esse tal arquivo está corrompido. Me ajudem, quero jogar a versão 10.82. FOTO EM ANEXO
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Tenta baixar dnvOu por outro navegador. Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Autor Tenta baixar dnvOu por outro navegador. Já baixei de novo, algumas vezes, tanto do tibia.com quanto de outros sites como o tibiabr.com.br..Também usei outro navegador, mozila (abitualmente uso o chrome), e o erro persiste.
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Já baixei de novo, algumas vezes, tanto do tibia.com quanto de outros sites como o tibiabr.com.br..Também usei outro navegador, mozila (abitualmente uso o chrome), e o erro persiste. Eu uso um programa pra baixar os arquivos, e ele baixa as coisas + rápidos do que google ou mozilaeaglet, recomendo ele leve e rapido, que nem torrent só que pra arquivos normais, tenta baixar com ele Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.