Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

ae gente ..quero dar uma opinião, Eu que não tenho cargo aqui mais uso o TK faz quase 3 anos ..Eu sei.. antes o painel de pesquisa era mais simples mais fácil de mexer.. o visitante escrevia qualquer coisa sobre seu interesse EX:
"Como edita um distro" ... Ja aparecia tudo sobre as palavra chave "como" "edita" e "distro" era mais rápido e mais eficiente ..agr com esse sistema de pesquisa do TK ta osso achar as coisas que precisa ..pois o visitante tem que procurar um por um... no OTserv.. isso demora e muitos não tem paciência ..pra evitar isso prefiro o sistema de pesquisa como na versão anterior era mais pratico e mais simples ..fácil e funcional.. Obrigado pela compreensão aguardo respostas. :D :) 

Olá Vinicius, sua postagem não é relacionada ao conteúdo deste tópico, portanto isso é considerado flood, te sugiro a criar um tópico na seção de atendimento do fórum. Você já me mandou uma mensagem sobre isso e eu irei averiguar o sistema de pesquisa do fórum.

• Respostas 16
  • Visualizações 2.1k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor

Apesar de andar bem distante do mundo de otserv, ja ouvi várias pessoas falando do znote...é bem programado, ou é "igual" o gesior (PoG)?
Não desmerecendo o trabalho do gesior, porém antigamente pra se editar alguma coisa era um trabalho danado.

Mas também concordo com o Matheus. Existem frameworks que hoje ajudam principalmente na padronização do código, o que deixa ele mais limpo, rápido e de melhor " manutencao" posteior.

Seria interessante ver um novo, ainda mais utilizando o bootstrap (como eu gosto deste front-end :P)

Já existe alguns AAC utilizando o bootstrap. haha

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo