Postado Outubro 21, 2015 9 anos Iae galera alguem sabe por que minha net fica bloqueando as entrada das portas ja desbloquiei as portas pelo firewall e pelo rotador mais ainda nao deu certo minha net fica recusando , fica falando issu quando vou checar se as portas estao abertas . Problema que eu poderia não ver o seu serviço no 127.0.0.0 na porta (7171). Motivo: Conexão recusada.eu esto checando pelo no-ip o saite e esse aqui http://www.portchecktool.com/?utm_source=DUC&utm_medium=duc-click&utm_campaign=duc-WINDOWS Editado Outubro 22, 2015 9 anos por Thiago Mapper (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 21, 2015 9 anos Vê se no config.lua, o ip que você colocou é o que aparece nesse site.http://www.meuip.com.br/E vê se você liberou tcp e udp. E só uma dica de seugrança, edita isso, nunca mostra seu ip, ainda mais em um fórum. E se usa roteador, confere se o ip que você liberou as portas é o 192.168.1.X, o X tem que mudar pelo seu, que pode ser visto apertando a tecla do windows + R(executar), digitando CMD, enter, ai digita ipconfig, da enter e vai aparecer uma linha que tem o 192.168.1... Esse tem que ta liberado no roteador. Editado Outubro 21, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor Sim, ja fiz tuudo issu eu usso a net da MASTER sera que tenho que ligar la e falar para eles liberar pq tem 2 saite que eu entro para o roteador ja liberei nos 2
Postado Outubro 22, 2015 9 anos É, tenta isso, liga no provedor e pede pra ver as portas se podem ser liberadas etc. Tem alguns que bloqueiam. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 22, 2015 9 anos Autor eu liguei e eles dicero que esta a maioria das portas para jogos abertas .... aff por que nao esta dando certo pqp
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.