Postado Outubro 24, 2015 9 anos ola pessoal!sem quere eu apaguei o shop offer do meu phpmyadmin, pensei que iria ficar zerado pra min add os itens, mounts, e addon so que agora nao vai, tem como voltar antes de eu ter apagado tudo?
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Moderador Voce você adicionar dinovo as tabelas , mais os logs nao vao voltar a nao ser que voce tenha um backup
Postado Outubro 24, 2015 9 anos Upa de novo o sql no banco. Pra recuperar mesmo só com recuva, mas como tava no mysql não vai dar. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 24, 2015 9 anos como o amigo acima disse exlcui a existente e upa denovo o banco de dados no mysql e para tirar os offers do shop não precisa apagar pelo phpmyadmin é só você ter uma conta adm no site e exclui as ofertas pelo próprio site ele tem uma ferramenta para fazer isso já que era pra evitar esse tipo de problema e muitos outros ... xD Editado Outubro 24, 2015 9 anos por Brunds (veja o histórico de edições) Projeto ATS (Naruto)Informações AbaixoFacebookYoutubeDiscord Tutoriais / ConteúdosClique Aqui
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.