Postado Outubro 25, 2015 10 anos ei pessoal gostaria da ajuda de vocês para tar criando uma bota vip pro meu server, ja tenho o programa Item Editor funcionando certinho so falta saber arrumar as configurações, até a parte de Duplicar o item eu ja sei agora so falta o resto tipo oq eu coloco no items.xml e no movements...
Postado Outubro 25, 2015 10 anos Administrador Você quer que essa bota faça exatamente oque? TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 26, 2015 10 anos Autor Igual a soft, so que ela seja infinita e que heale 45 de life e 45 de mana por segundo
Postado Outubro 26, 2015 10 anos O tópico foi movido para a área correta, por favor, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido:De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ GeralPara: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 26, 2015 10 anos Autor Desculpe mano, não sabia aonde postar, sera que podes me ajudar?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.