Postado Outubro 25, 2015 9 anos Como o titulo ja diz o player esta andando por cima da agua normalmente, queria que isso nao fosse possivel..alguem pode ajudar? O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Administrador Bom se você criou o mapa do 0 certifique que você não colocou a agua "walkable water" ao vez de "water" TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Autor Bom se você criou o mapa do 0 certifique que você não colocou a agua "walkable water" ao vez de "water" nao fui eu nao, o ruim é que ta o mapa todo, tem outra forma mais facil? um script talvez O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Outubro 25, 2015 9 anos 1º Abre o remere,2º Abra seu mapa, 3º Vai na aba 'Edit' depois em Replace Item,Aonde está escrito 'Replace this item' escreve o ID 4820, e aonde está escrito With this item escreve o ID 4608, e de Replace.4º Salva o mapa.5º Reinicia o ot6º Testa Se te ajudei de rep + e clica em melhor resposta para ajudar futuros players com a mesma dificuldade Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor 1º Abre o remere,2º Abra seu mapa, 3º Vai na aba 'Edit' depois em Replace Item,Aonde está escrito 'Replace this item' escreve o ID 4820, e aonde está escrito With this item escreve o ID 4608, e de Replace.4º Salva o mapa.5º Reinicia o ot6º Testa Se te ajudei de rep + e clica em melhor resposta para ajudar futuros players com a mesma dificuldade Nao achei esse Replace Item nao. Eu abri o mapa fui em edit porem la nao se encontra essa opção O conhecimento só é achado quando você o busca.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.