Postado Outubro 26, 2015 9 anos Consigo colocar vocation para qualquer item menos para RINGS. Fiz 1 ring em meu servidor e quero que somente Elite knights possam usa-lo. Alguem me ajuda por favor. dou REP, obrigado.
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Administrador Tenta adicionar em data/weapons.xmlColoque o ID/VocationID de acordo com oque você quer<movevent type="DeEquip" itemid="ID" slot="ring" event="function" value="onDeEquipItem"/> <vocation id="1"/> TibiaKing Team- KingTópicos www.tibiaking.com
Postado Outubro 26, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, por favor, preste mais atenção da próxima vez! Leia as regras do fórum: http://www.tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/#comment-7680Este tópico foi movido:De: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de OTServ GeralPara: Suporte OTServ > OTServ > Suporte de Scripts Actions; Vip door Systema By Mock Movements; Piso que TELEPORTA apenas players PREMIUM
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.