Postado Outubro 26, 2015 9 anos Galera eu já cassei em vários lugares e nunca achei, eu queria um naruto ot, com ot client, com vocações e tudo mais, pode ser desatualizado, eu adicionarei tudo, so quero um naruto que funcione a base de ot client (sem ser otnaruto, as vocações dele não são de acordo com o anime e sim de clã)
Postado Outubro 26, 2015 9 anos simples mano pega um otclient base e joga a spr.dat.pic para ele e vai editando tirando os erros etc.... Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor ai que esta meu amigo, quando colocar o spr e dat la eu sei fazer, mas nao sei editar o ot client
Postado Outubro 27, 2015 9 anos ai que ta mano precisa aprender rs não é tão complicado só procurar alguns tutoriais e ir mechendo que você pega as manha Compre seus Scripts Agora totalmente seguro e de forma rápida, aceitamos também encomendas. discord.gg/phJZeHa2k4 Projeto ATS (Naruto) Informações Abaixo Facebook Youtube Discord Tutoriais / Conteúdos Clique Aqui
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor eu consegui normal mente estender e tudo, mas nao tou conseguindo adicionar sprites .bmp no object buildere como o dat editor so exporta assim, o client que eu tou pegando so acc dat editor
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.