Postado Outubro 26, 2015 9 anos estou fazendo um script de botão mais nao to conseguindo voltar automatico para o item que estava antes, gostaria de ajudar e ver se tem como, eu acho que da por creaturescript, eu uso o tfs 0.4 8.6 modifiado local config = { time = 1, --Exhaust, em minutos. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 18182) < os.time() then if item.itemid == 13497 then doCreatureCastSpell(cid, 'speed up' ) setPlayerStorageValue(cid, 18182, os.time() + config.time * 0.1) doTransformItem(item.uid,13498) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end end ai eu queria q ele volta se do 13498 para o 13497 auto matico tipo addEvent(doTransformItem, 1000, item id de volta ) "automático como um push button . Editado Outubro 26, 2015 9 anos por Golf (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 26, 2015 9 anos local config = { time = 1, --Exhaust, em minutos. backItemTime = 1 -- em segundos } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.itemid == 13497 and getPlayerStorageValue(cid, 18182) < os.time()) then doCreatureCastSpell(cid, "speed up") setPlayerStorageValue(cid, 18182, (config.time * 0.1) + os.time()) doTransformItem(item.uid, 13498) addEvent(doTransformItem, config.backItemTime * 1000, item.uid, 13497) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end
Postado Outubro 26, 2015 9 anos Autor Conteúdo Oculto da esse erro: Description: (luaDoTransformItem) Item not found
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Autor da esse erro: Description: (luaDoTransformItem) Item not found tem ideia do que e ? ele fica flado que nao tem item nao ele set mais como, como vou add esse outro item.
Postado Outubro 27, 2015 9 anos Espere 24 horas para dar up no seu topico.Tente isso, não tenho certeza do que voce quer, até pq o ID 13497 no meu RME é uma coisa meio random. Poderia explicar? local config = { time = 1, --Exhaust, em minutos. backItemTime = 1 -- em segundos } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(itemEx.itemid == 13497 and getPlayerStorageValue(cid, 18182) < os.time()) then doCreatureCastSpell(cid, "speed up") setPlayerStorageValue(cid, 18182, (config.time * 0.1) + os.time()) doTransformItem(itemEx.itemid, 13498) addEvent(doTransformItem, config.backItemTime * 1000, itemEx.itemid, 13497) else doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted.") end return true end Editado Outubro 27, 2015 9 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.