Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: eita gostei viu muito bom irei testar *testei em tfs 0.4 funcionou perfeitamente!!! REP+ Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2015 10 anos 3 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%. só não mostra quantos players on unica coisa só eu acho mais isso é fácil de arrumar, tbm pode disponibilizar aqui pra gente Editado Outubro 29, 2015 10 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor Mostra na pagina inicial Jogadores online, se tiver 0 com alguém online deve ser culpa da versão do TFS, mas eu consigo arrumar isso. Depois eu coloco na config algo pra fazer isso funcionar. Editado Outubro 29, 2015 10 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Postado Outubro 29, 2015 10 anos editei olha lá em cima Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Postado Outubro 29, 2015 10 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: editei olha lá em cima Tenho quase certeza que é por causa da versão do TFS, na próxima versão que eu atualizar coloco na config pra arrumar mesmo. Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.