Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 1 hora atrás, Alexy Brocanello disse: eita gostei viu muito bom irei testar *testei em tfs 0.4 funcionou perfeitamente!!! REP+ Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%.
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Diretor 3 minutos atrás, rogaforyn2 disse: Opa, valeu por testar, qualquer erro, critica ou sugestão, comenta aí. A parte de contas não ta funcionando e algumas coisas no player, fiquei sem tempo essa semana mas acho que hoje volto a mexer nele. Em mobile eu não testei ainda, mas acho que tá 100%. só não mostra quantos players on unica coisa só eu acho mais isso é fácil de arrumar, tbm pode disponibilizar aqui pra gente Editado Outubro 29, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor Mostra na pagina inicial Jogadores online, se tiver 0 com alguém online deve ser culpa da versão do TFS, mas eu consigo arrumar isso. Depois eu coloco na config algo pra fazer isso funcionar. Editado Outubro 29, 2015 9 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições)
Postado Outubro 29, 2015 9 anos Autor 1 minuto atrás, Alexy Brocanello disse: editei olha lá em cima Tenho quase certeza que é por causa da versão do TFS, na próxima versão que eu atualizar coloco na config pra arrumar mesmo.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.