Postado Outubro 28, 2015 9 anos Eu queria o tenho que fazer para impedir que o player jogue a bike no chão enquanto a usa...agradeco a ajuda!BIke: local config = { velocidadeDaSuaBike = 1, -- A volocidade da bike (1-9) outfitMale = 748, -- Outfit male outfitFemale = 747, -- Outfit female storageValue = 5602, -- Storage Para a bike}local speed = 1 -- A volocidade da bike (1-9) function onUse(cid, item, itemEx, fromPosition, toPosition)if item.uid ~= getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).uid then ---Coloquei Slot RING pq nao sabia o nome do corretodoPlayerSendCancel(cid, "Você deve colocar sua bike no local correto.") return TRUEend if getCreatureSpeed(cid) < getCreatureBaseSpeed(cid) thenlocal delta = ( (getCreatureBaseSpeed(cid)) - (getCreatureSpeed(cid)) )doChangeSpeed(cid, delta)end if isPlayer(cid) and getCreatureOutfit(cid).lookType == 814 then return false end if getPlayerStorageValue(cid, config.storageValue) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 3624, getCreatureBaseSpeed(cid)) a = {lookType = config.outfitMale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} b = {lookType = config.outfitFemale, lookHead = getCreatureOutfit(cid).lookHead, lookBody = getCreatureOutfit(cid).lookBody, lookLegs = getCreatureOutfit(cid).lookLegs, lookFeet = getCreatureOutfit(cid).lookFeet} doChangeSpeed(cid, speed) setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 1) if getPlayerSex(cid) == 0 then doSetCreatureOutfit(cid, b, -1) else doSetCreatureOutfit(cid, a, -1) end else setPlayerStorageValue(cid, config.storageValue, 0) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -speed) endreturn TRUEend O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos É necessário adicionar uma coisa em sourcers para fazer isso Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Autor É necessário adicionar uma coisa em sourcers para fazer isso Se souber diga ai.. tenho as sources, mais duvido que seja preciso isso O conhecimento só é achado quando você o busca.
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Tem sim. E pra poder usar uma função onMoveItem. Entre nesse link:https://otland.net/threads/creatureevent-onmove-very-advanced.134016/ Conteúdos Tragos Por Mim ao Fórum: • Venda de Vocações [Modern Aac] • • Comando !Saga • • [Modern Aac] DragonBall • • Esconder • • Naruto 2018 • • • • • • • 'NtoProject - Breve' [Show OFF] Disponível
Postado Outubro 28, 2015 9 anos Diretor Solução se não quiser usar onmove pode usar a função transforme 2 bike uma que move e outra que não move usando a bike 1 ela transforma numa que não move, assim impossibilitando que seja arrastada pro chão.*Requisitos*Scripts da bike com função transforme.*item XML pra configurar o item*Item Edito*Object Builder pra adicionar nova sprite e adicionando as funções iguais que que vão ser configurada no item editor para que nenhum engraçadinho venha mexer no seu cliente e desativar o no move, como utilizo item editor esse risco não terá. Editado Outubro 28, 2015 9 anos por Alexy Brocanello (veja o histórico de edições) Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código. #OpenSource #Programação #Contribuição
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.