Postado Outubro 28, 2015 10 anos Gostaria de saber se tem como eu ver/usar o site sem configurar a database no phpmyadmin, sem configurar nadasó mexer no site.Queria saber isso para eu poder começar a mexer com websites sem ter x server no pc Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Se o TFS for 1.x então..https://github.com/otland/forgottenserver/pull/743/files# editnão esquece de editar o configmanager.h com a posicao e a town_id e tals, ou coloca uma opcao para vc configurar no config.lua. Editado Outubro 28, 2015 10 anos por vankk (veja o histórico de edições) Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Autor Se o TFS for 1.x então..https://github.com/otland/forgottenserver/pull/743/files# editnão esquece de editar o configmanager.h com a posicao e a town_id e tals, ou coloca uma opcao para vc configurar no config.lua. explica oq tem que fazer ;-;não quero usar config.lua nem pasta de servidor nem nada até pq n tenhosó usar o site msmfazer edições nele e ver como ficousó que quando tem site, precisa configurar db e talz na instalaçãoe eu n queria issosó ver como ficou o sitesem precisar fazer isso Gente, não dou suporte via mp, caso queira ajuda crie um tópico no fórum!!! Ajudei? Clicar em gostar não vai te matar
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Solução ah my bad, eu li errado, achava que vc queria abrir um servidor sem website, então, vc nao precisa de um servidor, apenas o config.lua, porque todos os AAC tendem a checar ele, e voce ter uma database tbm, se não, como que o website vai checar as coisas? Baixa um config.lua e mexa com o que voce quer mexer, (: Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 28, 2015 10 anos Tem apenas como fazer assim , Você pode instalar o Vertrigo Server é mais "leve" que o "XAMPP" , instala uma DB, e coloque o site na pasta que vai rodar normalmente , e voce nao precisara de ter um Server , mais se for GENSIOR acho que ira precisar somente do CONFIG.lua , mais se for MODERNACC , nao ira precisar de nada do SERVER.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.