Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Tenta colocar chaves, deixando assim:

{CONST_SLOT_HEAD},

Faz isso em todos, e tenta dar um print nos valores pra ver o que ta printando, ou tenta fazer isso. 

getPlayerSlotItem(cid, const[1]).uid

Life is so meaningless, there is nothing worth a smile
So goodbye, I'll miss you

 

 

sugestões?

 

 

  • Respostas 9
  • Visualizações 331
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • deve tá faltando isso    function onSay(cid, words, param, channel)

  • tenta assim  local slots pra  slots =

  • Tenta colocar chaves, deixando assim: {CONST_SLOT_HEAD}, Faz isso em todos, e tenta dar um print nos valores pra ver o que ta printando, ou tenta fazer isso.  getPlayerSlotItem(cid, const[

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, rogaforyn2 disse:

Tenta colocar chaves, deixando assim:


{CONST_SLOT_HEAD},

Faz isso em todos, e tenta dar um print nos valores pra ver o que ta printando, ou tenta fazer isso. 

getPlayerSlotItem(cid, const[1]).uid

 

O código funciona bem como ele é, único problema é a imagem, sempre retorna bons valores. só que eu não quero sair de erro no console se você tem um item equipado.

Postado
  • Diretor

passa o talkactions pra gente ver ^^ 

 

20230912_034613.png.cf49b650c34dd7d7b1f79bd49c70f53c.png

Eu sou um entusiasta da programação apaixonado por ajudar a comunidade open source a crescer. Sempre em busca de novos desafios e oportunidades para contribuir com meu código.  #OpenSource #Programação #Contribuição

 

Postado
  • Autor
function onSay(cid, words, param, channel)
          local slots = {
        ['head'] = CONST_SLOT_HEAD,
        ['armor'] = CONST_SLOT_ARMOR,
        ['legs'] = CONST_SLOT_LEGS,
        ['feet'] = CONST_SLOT_FEET,
        ['left'] = CONST_SLOT_LEFT,
        ['right'] = CONST_SLOT_RIGHT
    }                 
               local itemSlots, total = {}, 0
                for slot, const in pairs(slots) do
                    local hasItemOn = getPlayerSlotItem(cid, const).uid
                    if hasItemOn  then
                        itemSlots[slot] = hasItemOn
                    end
                end
                
                for slot, slottedItem in pairs(itemSlots) do
                    local temp = getItemAttribute(slottedItem, 'IceProtec')
                    total = total + (temp ~= nil and temp or 0 )
                end

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Ice: "..total..".")
return true
end

 

Postado
  • Autor

substituir:

if hasItemOn then
to:
if hasItemOn ~= 0 then


e erro do console foi corrigido. Agora eu procuro criar uma função com este código, alguém poderia me ajudar?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo