Postado Outubro 30, 2015 10 anos Fala Galera Blz? Hoje Estou Aqui Para Pedir 1 Npc Bless Que Ele So Esteja 1 Bless E Com Ela Apessoa Morria E Não Perdia Loot Soque Invez De Hi / Bless / Yes - Quero Que Seja Hi / Revive / Yes E Que Seja 1 2160 Lembrando A Pessoa Nao Presisa Estar Com Aol Quando Tiver Com o Bless! Porque Não Vai Perde Loot Tfs 4.0 Rep + Para Quem Ajudar Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 30, 2015 10 anos 3 horas atrás, Christinacsa disse: Fala Galera Blz? Hoje Estou Aqui Para Pedir 1 Npc Bless Que Ele So Esteja 1 Bless E Com Ela Apessoa Morria E Não Perdia Loot Soque Invez De Hi / Bless / Yes - Quero Que Seja Hi / Revive / Yes E Que Seja 1 2160 Lembrando A Pessoa Nao Presisa Estar Com Aol Quando Tiver Com o Bless! Porque Não Vai Perde Loot Tfs 4.0 Rep + Para Quem Ajudar Pode falar direito? Porque não entendi absolutamente nada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 31, 2015 10 anos Autor Quero 1 npc que tenha 1 bless so , e que pra falar com ele seja assim > hi/revive/yes I Que Custe 1 Gold Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.