Postado Outubro 30, 2015 9 anos Fala Galera Blz? Hoje Estou Aqui Para Pedir 1 Npc Bless Que Ele So Esteja 1 Bless E Com Ela Apessoa Morria E Não Perdia Loot Soque Invez De Hi / Bless / Yes - Quero Que Seja Hi / Revive / Yes E Que Seja 1 2160 Lembrando A Pessoa Nao Presisa Estar Com Aol Quando Tiver Com o Bless! Porque Não Vai Perde Loot Tfs 4.0 Rep + Para Quem Ajudar Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Postado Outubro 30, 2015 9 anos 3 horas atrás, Christinacsa disse: Fala Galera Blz? Hoje Estou Aqui Para Pedir 1 Npc Bless Que Ele So Esteja 1 Bless E Com Ela Apessoa Morria E Não Perdia Loot Soque Invez De Hi / Bless / Yes - Quero Que Seja Hi / Revive / Yes E Que Seja 1 2160 Lembrando A Pessoa Nao Presisa Estar Com Aol Quando Tiver Com o Bless! Porque Não Vai Perde Loot Tfs 4.0 Rep + Para Quem Ajudar Pode falar direito? Porque não entendi absolutamente nada. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Outubro 31, 2015 9 anos Autor Quero 1 npc que tenha 1 bless so , e que pra falar com ele seja assim > hi/revive/yes I Que Custe 1 Gold Meu Servidor Minecraft : Ip - Skylowcraft.minecraftbr.net:25585 = Servidor 24hrs Sem Lag , Sem Hackers (1.7.2) Servidor De Fullpvp e Survival - Vamos Colocar Minigames!.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.