Ir para conteúdo

Featured Replies

• 5 weeks later...
  • Respostas 5
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Bom, vou começar a desenvolver pra o medivia agora. Atualmente possuo bot para 7.72 e para o Thronia, quem quiser conferir esse eu estarei disponibilizando o período de FreeTrial por um tempo, ve

Posted Images

Postado

galera, UP UP UP. com certeza os poloneses malditos tem,

niguem tem noticias de um bot para medivia, se alguem puder providenciar eu posso pagar por isso, grande abraço!

UP

• 1 month later...
Postado

Possuo um mini-bot para medivia (Healing with Spells, Full-light, Mana train, Anti-idle, Alerts) Em breve novas funções..

Estou sem tempo para dedicar , quem quiser o mini-bot precisará desembolsar algum $$, manda e-mail para mais informações: [email protected]

• 2 weeks later...
Postado

Bom, vou começar a desenvolver pra o medivia agora.

Atualmente possuo bot para 7.72 e para o Thronia, quem quiser conferir esse eu estarei disponibilizando o período de FreeTrial por um tempo, veja no tópico abaixo:

http://www.tibiaking.com/forum/topic/67649-thronia772-crystal-bot/

gQJfWX7.png

Crystal bot é um projeto de bot voltado para funcionar em OTs com sistema de Anti Bot.

Se você conhece um OT com um eficiente sistema de Anti-Bot então por favor entre em contato.

Att. Wolf

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo