Postado Novembro 1, 2015 10 anos Quando pegava o pokémon inicial, o player era teleportado para a cidade inicial, certo? o problema é que ele é teleportado para uma ilha de gelo e morto na hora por cloyster '-' Como se as posições da town 1 tivesse ocorrido uma edição, eu não mechi em nada, mas queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 10 anos http://www.tibiaking.com/forum/topic/52205-ajuda-starterlua/ Olha a resposta do @zipter98 Editado Novembro 1, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Autor 7 minutos atrás, Larissa Azhaurn disse: http://www.tibiaking.com/forum/topic/52205-ajuda-starterlua/ Olha a resposta do @zipter98 Minha pasta de scripts tem VÁRIOS teleports, e não sei qual realmente é a dos first pokémons AJUDEI? REP+
Postado Novembro 1, 2015 10 anos 1 hora atrás, DadinhoForever disse: queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú Pegue o actionId/uniqueId do baú e procure por ele no arquivo actions.xml (data\actions); na tag, haverá o nome do arquivo Lua no qual está contido o script. Daí é só o abrir e procurar pelas coordenadas da posição e alterá-las à gosto. Caso tenha dificuldades, poste o script do arquivo que vc encontrar. Editado Novembro 1, 2015 10 anos por Wise (veja o histórico de edições) The corrupt fear us. The honest support us. The heroic join us.
Postado Novembro 1, 2015 10 anos Autor 2 minutos atrás, Wise disse: Pegue o actionId/uniqueId do baú e procure por ele no arquivo actions.xml (data\actions); na tag, haverá o nome do arquivo Lua no qual está contido o script. Daí é só o abrir e procurar a pelas coordenadas da posição e alterá-las à gosto. Caso tenha dificuldades, poste o script do arquivo que vc encontrar. O script é esse: local starterpokes = { ["Bulbasaur"] = {x = 47, y = 44, z = 7}, ["Squirtle"] = {x = 49, y = 44, z = 7}, ["Charmander"] = {x = 51, y = 44, z = 7}, } local btype = "Icone" function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pokemon = "" for a, b in pairs (starterpokes) do if isPosEqualPos(topos, b) then pokemon = a end end if pokemon == "" then return true end doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu seu primeiro pokemon e um kit inicial...Boa Sorte em sua Jornada.") addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true) doPlayerAddItem(cid, 2392, 30) doPlayerAddItem(cid, 12349, 100) doPlayerAddItem(cid, 12347, 30) doPlayerAddItem(cid, 12344, 10) doPlayerAddItem(cid, 2160, 1) setPlayerStorageValue(cid, 8955, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) return TRUE end AJUDEI? REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.