Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Quando pegava o pokémon inicial, o player era teleportado para a cidade inicial, certo? o problema é que ele é teleportado para uma ilha de gelo e morto na hora por cloyster '-' Como se as posições da town 1 tivesse ocorrido uma edição, eu não mechi em nada, mas queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú

AJUDEI? REP+ :D

 

 

 

Resolvido por Wise

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 754
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • http://www.tibiaking.com/forum/topic/52205-ajuda-starterlua/ Olha a resposta do @zipter98

  • Bom, o player é teleportado para a posição do templo de sua town:   doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))   Nesse caso, você deve alterar as coordenadas do i

  • @Hou Yi Town ID seria a cidade do player.. pra onde vai quando morre, é isso que vc precisa mudar no acc manager, não as pos X, Y e Z.

Posted Images

Postado
1 hora atrás, DadinhoForever disse:

queria saber onde modificar onde o player é teleportado depois de dar use no baú

 

Pegue o actionId/uniqueId do baú e procure por ele no arquivo actions.xml (data\actions); na tag, haverá o nome do arquivo Lua no qual está contido o script. Daí é só o abrir e procurar pelas coordenadas da posição e alterá-las à gosto.

Caso tenha dificuldades, poste o script do arquivo que vc encontrar.

Editado por Wise (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Postado
  • Autor
2 minutos atrás, Wise disse:

 

Pegue o actionId/uniqueId do baú e procure por ele no arquivo actions.xml (data\actions); na tag, haverá o nome do arquivo Lua no qual está contido o script. Daí é só o abrir e procurar a pelas coordenadas da posição e alterá-las à gosto.

Caso tenha dificuldades, poste o script do arquivo que vc encontrar.

O script é esse: 

 

local starterpokes = {
["Bulbasaur"] = {x = 47, y = 44, z = 7},
["Squirtle"] = {x = 49, y = 44, z = 7},
["Charmander"] = {x = 51, y = 44, z = 7},
}

local btype = "Icone"

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)


    local pokemon = ""

    for a, b in pairs (starterpokes) do
        if isPosEqualPos(topos, b) then
            pokemon = a
        end
    end
    if pokemon == "" then return true end
    
    doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Você recebeu seu primeiro pokemon e um kit inicial...Boa Sorte em sua Jornada.")

    addPokeToPlayer(cid, pokemon, 0, nil, btype, true)
    doPlayerAddItem(cid, 2392, 30)
    doPlayerAddItem(cid, 12349, 100)
    doPlayerAddItem(cid, 12347, 30)
    doPlayerAddItem(cid, 12344, 10)
    doPlayerAddItem(cid, 2160, 1)
     setPlayerStorageValue(cid, 8955, 1)

    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27)
    doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29)
    

return TRUE
end

 

AJUDEI? REP+ :D

 

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo