Postado Novembro 3, 2015 9 anos Fala galera blz. Bom estou precisando de muitas ajudas kkkkk, acontece que meu conhecimento em criação de otserv e pouquíssimo, então estive vendo alguns tutoriais pois estou interessado em criar um. Estava indo tudo blz até que fui colocar o servidor online, vários servidores que baixei quando vou executar da um erro de sql, estou achando que é porque não criei a db. Seria isso mesmo ou não, e como posso solucionar. ERRO: "Couldn't estabilish connection to SQL database!" AGRADEÇO A TODOS PELA ATENÇÃO.
Postado Novembro 3, 2015 9 anos Você está usando mysql (phpmyadmin) ou sqlite s3db? Poste seu config.lua tb
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Cara acho que posso ajudar você esta fazendo com site né ? caso for isso você tem que muda isto..
Postado Novembro 4, 2015 9 anos 1 minuto atrás, bitazikao disse: Cara acho que posso ajudar você esta fazendo com site né ? caso for isso você tem que muda isto.. MUDA IGUAL ESSE!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.