Postado Novembro 4, 2015 10 anos Boa Noite Galera Estou com duvidas nas seguintes áreas : Como crio um script para que quando o player logar ganhar todas mounts Como crio um script para que quando o player logar ganhar todos addons Como modifico um npc que ja vende e compra items á vender items de minha escolha Desde já agradeço ! Editado Novembro 4, 2015 10 anos por Victovisck (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Para a duvida 1 e 2, voce cria usando LUA. E sobre a terceira, reformule a duvida. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Autor Então como vou criar usando lua para a 1 e 2 A terceira duvida eu queria modificar o npc Haroun a vender outros items a mais
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Adiciona do ID da montaria 1 até a 24. (se quiser mais edite). for i = 1, 24 do doPlayerAddMount(cid, i) end Para addon a mesma coisa, so mude a funcão doPlayerAddMount por doPlayerAddOutfit E sobre o NPC, é só voce editar Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 4, 2015 10 anos Autor for i = 1, 24 do doPlayerAddMount(cid, i) end Naonde eu adiciono isso ?? E sobre o NPC, é só voce editar Como eu edito no 9.81 ? Editado Novembro 4, 2015 10 anos por Victovisck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.