Postado Novembro 4, 2015 9 anos Boa Noite Galera Estou com duvidas nas seguintes áreas : Como crio um script para que quando o player logar ganhar todas mounts Como crio um script para que quando o player logar ganhar todos addons Como modifico um npc que ja vende e compra items á vender items de minha escolha Desde já agradeço ! Editado Novembro 4, 2015 9 anos por Victovisck (veja o histórico de edições)
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Para a duvida 1 e 2, voce cria usando LUA. E sobre a terceira, reformule a duvida. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor Então como vou criar usando lua para a 1 e 2 A terceira duvida eu queria modificar o npc Haroun a vender outros items a mais
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Adiciona do ID da montaria 1 até a 24. (se quiser mais edite). for i = 1, 24 do doPlayerAddMount(cid, i) end Para addon a mesma coisa, so mude a funcão doPlayerAddMount por doPlayerAddOutfit E sobre o NPC, é só voce editar Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Novembro 4, 2015 9 anos Autor for i = 1, 24 do doPlayerAddMount(cid, i) end Naonde eu adiciono isso ?? E sobre o NPC, é só voce editar Como eu edito no 9.81 ? Editado Novembro 4, 2015 9 anos por Victovisck (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.